Polícia apura execução de três homens em Valéria

salvador
08.12.2017, 21:22:48
Atualizado: 08.12.2017, 21:57:05

Polícia apura execução de três homens em Valéria

Os corpos foram encontrados com várias marcas de tiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia apura as mortes de três homens encontrados com várias marcas de tiros na noite desta sexta-feira (8) no bairro de Valéria. Os corpos foram encontrados na localidade de Nova Brasília de Valéria, nas proximidades da Lagoa da Paixão, por volta das 20h30.  Ainda não há identificação das vítimas e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Na tarde desta sexta, dois homens foram mortos a tiros no bairro de Plataforma. Segundo a Polícia, o primeiro corpo foi encontrado por volta das 17h no Conjunto Senhor do Bonfim. Já o outro corpo foi encontrado na Praça Bariri, pouco depois das 18h. Ainda não há informações se os casos estão relacionados. 
 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas