Polícia autua 23 pessoas por desrespeito ao toque de recolher

salvador
21.02.2021, 11:35:00

Polícia autua 23 pessoas por desrespeito ao toque de recolher

Flagrantes aconteceram em Salvador, Região Metropolitana e em cidades do interior do estado

Vinte e três pessoas foram autuadas por desrespeito ao toque de recolher, na Bahia, no segundo dia de cumprimento do decreto estadual. Os flagrantes aconteceram em Salvador, na Região Metropolitana e em cidades do interior do estado.

Entre 22h de sábado (20) e 5h de domingo (21), uma pessoa foi conduzida e autuada, em Salvador. Outra foi localizada no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas.

As autuações aconteceram, ainda, nos municipios de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado.

Ronda
Dez bairros de Salvador foram visitados, na madrugada deste domingo (21), pelo secretário e subsecretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino e Hélio Jorge, respectivamente. A ronda foi promovida com o objetivo de avaliar como a população se comportava no segundo dia do toque de recolher.

Durante a visita ao bairro de Mussurunga, um bar instalado na varanda de uma casa foi flagrado aberto. Dentro do local, dois homens consumiam bebida alcoólica. Assim que o proprietário foi advertido, fechou o estabelecimento.

"Percebemos uma grande adesão da população em todo o estado. Esperamos que baianos e turistas continuem cumprindo o toque de recolher", declarou o secretário Ricardo Mandarino.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas