Polícia desarticula quadrilha e prende 9 traficantes em Seabra

bahia
26.04.2022, 14:44:00
(Divulgação)

Polícia desarticula quadrilha e prende 9 traficantes em Seabra

Grupo era alvo de investigação desde o ano passado

A polícia desarticulou uma quadrinha e prendeu nove traficantes na cidade de Seabra. A operação Víper aconteceu nesta terça-feira (26) e contou com policiais das 13ª e 14ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Seabra e em Irecê, respectivamente.

De acordo com o delegado Thomas Victor Galdino, da 13ª Coorpin (Seabra), a ação é resultado de uma investigação que já vinha sendo feita desde o ano passado. “A partir de uma prisão, ocorrida no ano passado, passamos a monitorar outros suspeitos. O trabalho investigativo culminou nas prisões, além do cumprimento de sete mandados de busca”.

Durante as prisões, os policiais também apreenderam R$ 8 mil em espécie, 1,5 quilo de maconha, droga sintética, uma balança, material para armazenar entorpecentes, cartões, caderno de anotações do tráfico e uma motocicleta. Três suspeitos encontrados com esses materiais foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Todo o material apreendido será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já os presos estão custodiados, à disposição do Poder Judiciário. “Diligências continuam sendo realizadas no intuito de capturar e prender outros integrantes dessa quadrilha”, completou o delegado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas