Polícia faz ação contra quadrilhas de sequestro em Salvador e RMS

salvador
15.09.2021, 06:36:00
Atualizado: 15.09.2021, 06:47:31
(Natália Verena/Polícia Civil)

Polícia faz ação contra quadrilhas de sequestro em Salvador e RMS

Mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos

Uma operação de combate a organizações criminosas acontece na manhã desta quarta-feira (15) em Salvador e na Região Metropolitana, sob comando do departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil. 

A série de ações é realizada pela Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro e cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de participar de quadrilhas envolvidos nessa prática criminosa.

"É uma operação com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Seop/MJ). Trata-se de uma série de ações em todo o Nordeste, visando o combate ao crime  organizado com participação de todos os Dracos", explicou  o diretor do Draco da Bahia, delegado José Alves Bezerra Júnior.

Participam também da operação equipes da Coordenação de Operações Especiais  (COE).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas