Polícia faz cerco contra quadrilha que invadiu imóveis de luxo

Grupo era especializado em roubar imóveis em todo o Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2022 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Os integrantes de uma quadrilha especializada em invadir apartamentos de luxo foram identificados pela Polícia Civil do Espírito Santo.

Uma jovem que, segundo o g1, fazia parte do grupo, foi presa no último sábado (16). A paraguaia Tamara Romina Ramos Dimas, de 18 anos, e um comparsa, foram filmados invadindo um apartamento no bairro Mata da Praia, em Vitória, depois que ela entrou ao se passar por moradora.

Eles arrombaram a porta de um apartamento e torturam uma mulher de 59 anos e a mãe dela, de 97.

Ao todo, foram roubados R$ 30 mil em joias, 20 mil dólares, 20 mil euros e R$ 10 mil em espécie. Tamara acabou presa e foi autuada por tentativa de latrocínio e tortura. Ela também tinha mandado de prisão em aberto pelo roubo a um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Foram identificados 11 integrantes do grupo criminoso e oito deles já foram denunciados.

Os suspeitos denunciados que tiveram as imagens divulgadas nesta terça são Emanoelle Borges da Silva, de 19 anos; Lucas Gentilcore Almeida, de 20; Maurício Gomes de Oliveira, de 23; Maycon Gomes de Oliveira, de 18; Elysson Oseias Magalhães de Souza, de 35; Celso Alves da Rosa Junior, de 33, Valter Alves da Silva Junior, de 41; e Vitor Elias Said, de 22.