Polícia investiga arrombamento de fórum de Santa Bárbara

bahia
06.05.2020, 14:38:07

Polícia investiga arrombamento de fórum de Santa Bárbara

Funcionários perceberam os sinais de violação do prédio quando chegaram para trabalhar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Civil da cidade de Santa Bárbara, no Centro-Norte da Bahia, investiga o arrombamento do fórum do município. O arrombamento foi notado por funcionários no início da manhã desta quarta-feira (6), quando chegaram para trabalhar.

Em nota, a PM informou que servidores contaram a policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar que o prédio tinha sinais de arrombamento, mas não ha informações se algo foi levado do imóvel. "Ao chegar ao local, os policiais militares realizaram o isolamento e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para proceder com a perícia. A autoria e as circunstâncias são desconhecidas", disse a PM.

Já a Polícia Civil informou que, após a perícia, policiais buscam por imagens de câmeras, no entorno do prédio, que ajudem a elucidar o crime.

O CORREIO procurou o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ), mas ainda não obteve resposta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas