Polícia mata suspeito de tráfico em São Gonçalo

salvador
09.09.2018, 08:47:40
Atualizado: 09.09.2018, 16:18:54

Polícia mata suspeito de tráfico em São Gonçalo

Segundo a SSP, Douglas Teles estava com grupo que atirou contra policiais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi morto pela polícia no bairro de São Gonçalo, na tarde desse sábado (8). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP),  Douglas Teles Costa estava com um grupo, que atirou contra policiais militares.

Ainda segundo a SSP, houve confronto entre equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e o grupo. Nesse momento, Douglas foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. 

(Divulgação/SSP)
(Divulgação/SSP)

Segundo a SSP, Douglas estava com um revólver fabricado na Argentina, calibre 38, além de munições, nove pinos de cocaína, duas porções de maconha e outros itens. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas