Polícia mata trio que ostentou armas em vídeo nas redes sociais

salvador
02.08.2020, 09:10:47
Atualizado: 02.08.2020, 09:13:14
(Divulgação/SSP-BA)

Polícia mata trio que ostentou armas em vídeo nas redes sociais

Na versão da polícia, o grupo foi cercado e houve troca de tiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três homens foram mortos pela polícia na localidade da Mangueira, entre os bairros da Ribeira e Massaranduba, na tarde deste sábado (1º). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), eles fazem parte de um grupo criminoso que divulgou um vídeo nas redes sociais ostentando armas.

Ainda na versão da polícia, o grupo foi cercado e houve troca de tiros. Três foram baleados e socorridos para o Hospital do Suburbio, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um colete balístico, 134 trouxas de maconha, 104 pedras de crack, 13 porções de cocaína, uma balança, um celular e 30 reais.

"Continuamos na região procurando outros integrantes da quadrilha. A população pode continuar ajudando, através dos telefones 3235-0000 (Disque Denúncia) e 190", destacou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas