Polícia Militar apreende pistolas estrangeiras com adolescente e adulto em Salvador

salvador
26.09.2020, 14:33:00
Atualizado: 26.09.2020, 14:34:05
(Foto: Divulgação SSP)

Polícia Militar apreende pistolas estrangeiras com adolescente e adulto em Salvador

Armas foram localizadas após abordagem em blitz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas importadas com um adolescente e um homem adulto na noite de sexta-feira (25). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), localizou as armas - uma fabricada na Áustria e outra nos Estados Unidos, durante uma blitz em Cajazeiras, em Salvador.

Os dois passavam pela barreira policial, a bordo de um carro Renault Sandero, quando foram abordados. Dentro do veículo, após buscas, os militares encontraram as pistolas calibres 45 e 380, além de carregadores, munições, dois celulares, um videogame e 167 reais.

O homem adulto, que tem registros de passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi apresentado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves)m enquanto o adolescente foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas