Polícia Militar reforça policiamento perto das escolas em período de matrícula

salvador
17.01.2020, 09:55:00
Atualizado: 17.01.2020, 09:56:12
(Divulgação)

Polícia Militar reforça policiamento perto das escolas em período de matrícula

Ação ocorrerá de 20 a 27 de janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

As escolas de Salvador passarão a contar com reforço de policiamento a partir desta segunda-feira (20), para que pais e responsáveis se sintam mais seguros durante o processo de matrícula. 

A Operação Ronda Escolar, que já acontece durante todo o ano, comandará a Operação Matrícula 2020, que será mantida até o dia 27 de janeiro, na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Durante as atividades de matrícula, sete viaturas e 18 policiais reforçarão diariamente a segurança e prevenir a ocorrência de delitos. O reforço, segundo a Polícia Militar, é um incremento ao efetivo e ao trabalho já desenvolvido pelas companhias e batalhões das áreas correspondentes.

Serão realizadas visitas às unidades escolares de Salvador e RMS, além reforço nas abordagens a pessoas e veículos no entorno das instituições.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas