Polícia prende Ás de Ouro do Baralho do Crime em Lauro de Freitas

bahia
11.01.2017, 18:19:00
Atualizado: 11.01.2017, 18:19:47

Polícia prende Ás de Ouro do Baralho do Crime em Lauro de Freitas

Israel Silva Santos, o Neném, comandava o tráfico nas localidades de Arembepe, Portão e Praia do Forte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O traficante Israel Silva Santos, de 20 anos, o Ás de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso, nesta quarta-feira (11), na Região Metropolitana de Salvado (RMS).

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, por volta das 8h, quando equipes da Rondesp RMS receberam uma denuncia anônima de que ele estava se deslocando de ônibus para Buraquinho. Ao descer do veículo, o traficante foi abordado e preso.

Conhecido como Neném, Israel comandava o tráfico nas em Arembepe, Portão e Praia do Forte, além de ser responsável por homicídios ocorridos nessas regiões. Ele foi levado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Neném, que possui mandado de prisão preventiva em aberto pelo assassinato de Iago Batista de Souza, ocorrido em 25 de outubro de 2015, em Arembepe, seguirá para o sistema prisional.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048