Polícia prende homem e apreende munições na sede da Torcida Organizada Bamor

salvador
16.08.2021, 20:22:00
Atualizado: 16.08.2021, 21:15:06
(Ascom/PC)

Polícia prende homem e apreende munições na sede da Torcida Organizada Bamor

Mandado de busca e apreensão é decorrente da investigação de homicídio ocorrido no bairro de Nazaré em junho deste ano

Um homem foi preso em flagrante com cinco munições e oito frascos de um líquido, que de acordo com a polícia seria lança perfume, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na sede da torcida organizada Bamor, na Joana Angélica, no Centro de Salvador, nesta segunda-feira (16). A ação integra a Operação Paz no Futebol. 

De acordo com a polícia, o objetivo da ação era encontrar elementos que contribuam para a elucidação do homicídio de Luís Fernando Ribeiro Lacerda. O crime ocorreu em junho deste ano, no bairro de Nazaré, quando Luís Fernando, que, segundo a polícia, seria integrante de uma torcida organizada rival da Bamor, foi atingido por disparos de arma de fogo. 

Para o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH / BTS), delegado Oscar Vieira, a rivalidade entre torcedores é a principal motivação do crime. “Estamos apurando informações e resultados de perícias realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com o resultado desta operação, teremos mais consistência nos desdobramento das investigações”, afirmou. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) também participaram da operação.

O Correio tentou contato com a torcida Bamor, mas até o fechamento desta reportagem não obteve respostas sobre o cumprimento do mandado na sede da torcida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas