Polícia prende homens que assaltavam restaurantes no Rio Vermelho

salvador
23.09.2021, 16:36:15
Atualizado: 23.09.2021, 16:43:17
Material apreendido com bandidos (Foto: Divulgação/SSP)

Polícia prende homens que assaltavam restaurantes no Rio Vermelho

Segundo a polícia, dupla vinha cometendo assaltos a transeuntes e clientes de restaurantes do bairro

Dois homens acusados de praticar assaltos no Rio Vermelho, em Salvador, foram presos por policiais da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), nessa quarta-feira (22), após mais uma ação: eles haviam acabado de roubar clientes de um restaurante, localizado na Rua Itabuna, naquele bairro. 

A dupla, que estava de posse de um revólver calibre 38, costumava roubar e ameaçar as vitimas. “Com a prisão, recuperamos os pertences das pessoas, que reconheceram os criminosos. Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado”, disse o titular da 7ª DT, delegado Nilton Borba. 

Os dois já acumulam passagens policiais pela mesma prática. Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde seguem à disposição da Justiça. As informações são da SSP. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas