Polícia prende quatro pessoas com maconha, super maconha e ecstasy no Paraná

brasil
15.09.2020, 15:07:00
Material estava escondido em chácara (Divulgação/PMPR)

Polícia prende quatro pessoas com maconha, super maconha e ecstasy no Paraná

Policiais encontraram uma estufa com 58 pés da erva; suspeitos foram presos e levados a delegacia de Araucária

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro pessoas, que não tiveram os nomes e as idades divulgadas, foram presas nesta segunda-feira (14), na cidade de Araucária, no Paraná, com maconha, super maconha e comprimidos de ecstasy. 

Segundo informações do portal e agência Plantão 190, a polícia militar contou que fazia patrulhamento de rotina, quando avistou um homem em uma Ford Ranger parado em frente a uma casa, onde o motorista estava conversando com o dono da residência.

Os policiais realizaram a abordagem e na caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha. O proprietário do veículo alegou ser morador de Campo Magro, também no Paraná, e que em uma chácara haveria mais drogas.

A equipe foi até a chácara e lá foram encontrados vários tabletes de maconha totalizando 15 quilos, 450 comprimidos de ecstasy, dinheiro e uma balança de precisão. Também foram encontrados três sacos grandes com super maconha, que é a maconha pura sem misturas. 

Na chácara, os policiais encontraram também uma estufa de maconha com 58 pés da erva. Os suspeitos foram presos e levados a delegacia de Araucária.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas