Policial agride torcedor do Bahia na Fonte Nova; veja vídeo

e.c. bahia
31.05.2019, 10:50:00
Atualizado: 31.05.2019, 11:02:07

Policial agride torcedor do Bahia na Fonte Nova; veja vídeo

Caso aconteceu após a vitória sobre o São Paulo na Copa do Brasil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um torcedor do Bahia foi agredido por um policial militar na noite de quarta-feira (29), na Fonte Nova, após o triunfo por 1x0 contra o São Paulo, que garantiu a classificação tricolor às quartas de final da Copa do Brasil.

O torcedor festejava o resultado nos corredores do estádio quando foi empurrado pelo policial e agredido com cassetete, como é possível ver no vídeo a seguir, que flagra o ocorrido. 

Através de uma nota publicada no site oficial, o Bahia informou que cobrou esclarecimentos da Polícia Militar da Bahia. "(...) o Esporte Clube Bahia procurou o comandante do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) a fim de cobrar esclarecimentos e punições sobre o assunto. O tenente-coronel Saulo informou que será aberta uma sindicância para apurar esta denúncia", diz um trecho do comunicado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas