Policial é baleado e suspeito morre após assalto em mercado de Simões Filho

Crime aconteceu na tarde deste domingo (4), no Centro da cidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2017 às 10:19

- Atualizado há um ano

Um policial foi baleado e um suspeito foi morto durante um assalto a um supermercado em Simões Filho, na tarde de domingo (4). O assalto aconteceu por volta das 14h, na Avenida Washington Luiz, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) passava pela porta do estabelecimento quando estranhou que as portas estavam fechadas.

Ao tentarem entrar no estabelecimento, eles foram recebidos a tiros, de acordo com a Polícia Militar. Houve troca de tiros, um policial foi baleado na mão e um suspeito também foi atingido.

O policial foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o suspeito encaminhado pela Guarda Municipal para o Hospital Municipal de Simões Filho. O suspeito não resistiu aos ferimentos.

A polícia fez rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. Em nota, o supermercado O Dia informou que "lamenta o ocorrido, solidariza-se com os envolvidos e informa que está colaborando com as investigações".