Policial e esposa são baleados em tentativa de assalto no Trobogy

salvador
12.07.2020, 22:04:15
Atualizado: 12.07.2020, 22:41:56

Policial e esposa são baleados em tentativa de assalto no Trobogy

O assalto foi anunciado nas proximidades do Paralela Park; casal segue internado no HGE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O policial militar Marcos Almeida Silva e a esposa Joseane de Oliveira Santos foram vítimas de uma tentativa de assalto nas proximidades do condomínio Paralela Park, no bairro do Trobogy, na tarde deste domingo (12). Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril), por volta das 16h, dois homens armados tentaram roubar o casal, e o policial reagiu. Ele atingiu um dos criminosos, que morreu no local. Na ação, o militar e a esposa também ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O segundo suspeito conseguiu fugir. 

Marcos e Joseane estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Os dois precisam de doações de sangue dos tipos tipo A+ e O+. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas