Policial militar é baleado durante operação em Simões Filho

salvador
23.09.2021, 06:54:00
Atualizado: 23.09.2021, 10:38:08

Policial militar é baleado durante operação em Simões Filho

Foi atingido na perna e passa bem

Um policial militar foi baleado na perna durante uma operação na tarde da quarta-feira (22) na localidade de Coração de Maria, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O PM, que é lotado na Rondesp RMS, foi atingido quando a equipe passava pelo Residencial Ceasa III, por volta das 16h. Ele foi socorrido para o Hospital Aeroporto para atendimento médico, foi liberado e passa bem, segundo a Polícia Militar. A PM não divulgou detalhes sobre a operação.

Ele foi um dos dois policiais baleados ontem na Grande Salvador. Também na tarde de ontem, o sargento Ivan Leite, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça) foi baleado ao passar de carro pela localidade do Planeta dos Macacos, em São Cristóvão.

Ivan foi socorrido para a UPA do bairro e depois transferido para o Hospital Municipal de Salvador. Ele não estava trabalhando e entrou na região para fugir de um engarrafamento. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas