Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Policial Militar é baleado em confusão dentro de bar na Bahia

Suspeito fugiu, mas foi preso horas depois em rodovia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2019 às 18:51

 - Atualizado há 2 anos

Um policial militar foi baleado na madrugada do sábado (22) na cidade de Wenceslau Guimarães, no baixo-sul baiano. Quatro pessoas foram presas após o crime. 

O PM estava com amigos participando de uma confraternização em um bar quando começou uma confusão generalizada no local. Ele tentou interferir, mas ao notar a presença do policial um dos suspeitos sacou uma arma e disparou. O PM, que não teve nome divulgado, foi atingido no tornozelo.

O suspeito de atirar fugiu do local com ajuda de comparsas. A Polícia Militar fez bloqueios em pontos da BR-101 para tentar prender os envolvidos. Ainda na madrugada, uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) localizou Danilo dos Santos Rodrigues, 31 anos, Tiago Santos Cardoso, 40 anos, e duas mulheres não identificadas em um Chevrolet Prisma, na altura do município do Recôncavo. Com o grupo estava a pistola que teria sido usada no crime.

Os quatro foram encaminhados para a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). As duas mulheres e Tiago, suspeitos de ajudar na fuga, foram liberados após depoimento e pagamento de fiança.Já Danilo, apontado como o atirador, continua preso à disposição da Justiça, segundo informação da Coorpin.

O PM, que é lotado na 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu) foi socorrido para um hospital de Jequié. Não há detalhes sobre seu estado de saúde, mas ele não corria risco de morrer.