Ponto de drive-thru para vacina contra gripe, Fonte Nova passa por higienização

salvador
30.03.2020, 13:40:00
Atualizado: 30.03.2020, 13:40:19
(Foto: Divulgação)

Ponto de drive-thru para vacina contra gripe, Fonte Nova passa por higienização

Ação de agentes da Limburb aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), antes do início da vacinação, às 8h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Arena Fonte Nova, um dos pontos de drive-thru para vacinação de idosos contra a gripe em Salvador desde o início da semana passada, recebeu na manhã desta segunda-feira (30) uma ação de higienização por parte de profissionais da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).

Com roupas especiais, os funcionários, conhecidos como Agentes de Pulverização, limparam o ambiente utilizando uma solução de hipoclorito de sódio e água. A operação é realizada pela Prefeitura de Salvador em locais de grande circulação e nas proximidades de unidades de saúde e tem como objetivo combater a propagação da pandemia de coronavírus.

A ação de higienização na Arena Fonte Nova aconteceu antes da retomada dos trabalhos de vacinação, que começou às 8h desta seggunda e segue até as 13h.

A limpeza aconteceu não somente na parte externa, próximo de onde os carros passam para que as pessoas sejam vacinadas, mas também no interior do estádio, na área das arquibancadas e próximo ao gramado.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas