Praia do Flamengo terá 99 novas vagas de Zona Azul; veja distribuição

salvador
30.07.2020, 18:26:00
Atualizado: 30.07.2020, 18:46:57

Praia do Flamengo terá 99 novas vagas de Zona Azul; veja distribuição

Estacionamentos ficarão em seis diferentes ruas do bairro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foram implantadas nesta quinta-feira (30), no bairro da Praia do Flamengo, 99 novas vagas da Zona Azul. O estacionamento pago está distribuído em seis ruas da região.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que regulamentou as vagas de estacionamento rotativo, elas foram distribuídas entre as ruas Dr. Evandro Baltazar (sete), Pasquale Magnavita (18), Vidigal de Freitas Guimarães (14), Osmar Macedo (20), Mamede Paes Mendonça (20) e Alameda Miami (20). O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo, de 7h até 0h. 

Das 99 vagas, 5% são reservadas para idosos e 5% para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A sinalização horizontal e vertical dos espaços está a cargo da Gerência de Sinalização (Gesin). 

Desde o começo desta semana, a Zona Azul passou a aceitar cartões de débito e crédito em todos os pontos da cidade, além de ser possível pagar em dinheiro ou pelo aplicativo da Zona Azul. O estacionamento possui modalidade multi-hora (2h, 6h e 12h).  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas