'Precisamos seguir melhorando', diz Gilberto após classificação

e.c. bahia
10.04.2021, 18:13:00
Atualizado: 10.04.2021, 18:14:22
Gilberto marcou um dos gols na vitória do Bahia sobre o ABC, pelo Nordestão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

'Precisamos seguir melhorando', diz Gilberto após classificação

Atacante chegou a seis gols e lidera artilharia do Nordestão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está garantido nas quaras de final da Copa do Nordeste. A classificação tricolor foi alcançada após a vitória sobre o ABC, por 2x1, na tarde deste sábado (10), em Pituaçu.

Autor de um dos gols do triunfo, o atacante Gilberto parabenizou a equipe pelo resultado. Segundo ele, o grupo conseguiu manter a postura ofensiva mesmo após sair atrás no placar. O camisa 9 chegou a seis gols no Nordestão e lidera a artilharia do torneio.

"O grupo está de parabéns. Sofremos o gol no início do jogo, mas tivemos maturidade, jogamos da mesma forma, buscando o resultado. Precisamos seguir melhorando porque logo em seguida vem as fases finais da Copa do Nordeste, Sul-Americana, Brasileiro... precisamos estar na ponta dos cascos", afirmou o camisa 9.

Com o fim da primeira fase do Nordestão, o Bahia ficou na segunda colocação do grupo A, com 13 pontos. O adversário nas quartas de final será o CRB, que ficou em terceiro lugar. Por ter melhor campanha, o Esquadrão terá a vantagem de jogar em casa. 

"Importante ter esse confronto em casa, estamos indo bem em casa", disse Gilberto, lembrando que a equipe está invicta atuando como mandante na competição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas