Prédio em Fortaleza terá vaga para carro dentro de apartamento

em alta
11.05.2021, 13:54:20
Atualizado: 11.05.2021, 13:57:38
(Divulgação)

Prédio em Fortaleza terá vaga para carro dentro de apartamento

Empreendimento começará a ser construído no segundo semestre

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma construtora cearense decidiu lançar um edifício com uma inovação bastante curiosa: além dos quartos para pais, filhos e hóspedes no apartamento, um cômodo só para o carro! Ele consta na planta de um condomínio de alto padrão, com 36 unidades de 362m² mais uma cobertura dúplex de 693 m², que terá um elevador para veículos.

Funcionará assim: quando chegar no imóvel (haverá apenas um apartamento por andar), o carro será estacionado dentro da unidade, entre uma das salas e a cozinha.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal O POVO, a construtora Diagonal vai começar a erguer o empreendimento no segundo semestre deste ano, e a previsão de entrega é de quatro anos. As unidades estão sendo anunciadas com preços a partir de R$ 4 milhões.

Apesar de parecer algo inédito no país, temos precedentes: o Victorian Living Desire (fotos), da incorporadora GPL, em Goiânia, é outro empreendimento com vaga nos apartamentos. Entregue em 2018, tem entre os moradores o cantor Gusttavo Lima, que se mudou para lá no ano passado. A unidade do cantor tem 404 m² e quatro suítes.

Leia mais notícias no Alô Alô

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas