Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira está com coronavírus

coronavírus
01.06.2020, 19:41:00
Atualizado: 01.06.2020, 19:56:38

Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira está com coronavírus


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, anunciou nesta segunda-feira (1º) que testou positivo para covid-19. Segundo ela, os primeiros sintomas começaram a aparecer na semana passada e, desde então, ela decidiu se isolar para proteger sua família e sua equipe de trabalho. 

"Mesmo tomando todas as medidas de segurança e higiene necessárias, na última semana apresentei sintomas característicos da doença e me isolei imediatamente para proteger a todos da minha família e que estão comigo nessa luta a trabalho. Busquei atendimento médico e realizei o teste, que confirmou meu diagnóstico", afirmou. 

A prefeita ainda disse estar cumprindo todas as determinações dos órgãos de saúde, e tem quadro clínico é estável. "Todas as medidas de isolamento foram adotadas com todos que tiveram contato comigo, graças a Deus ninguém mais apresenta sintomas, mas se mantém em monitoramento", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas