Prefeito de Candeias testa positivo para coronavírus

alô alô
12.05.2020, 13:29:45
Atualizado: 12.05.2020, 13:38:22

Prefeito de Candeias testa positivo para coronavírus


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, testou positivo para coronavírus. Em seu perfil no Instagram, ele confirmou o resultado do teste e disse que passa bem. Candeias tinha 55 casos confirmados da doença até esta segunda-feira (11).  É pelo menos o segundo prefeito da Bahia a ter a doença - no final de abril, Luiz de Deus, prefeito de Paulo Afonso, confirmou que estava com covid-19.

"Afirmo a todos que estou bem, tive um pouco de febre e tosse e informo que estou em isolamento, trabalhando em casa para anunciar mais tarde novas medidas de combate a ploriferação deste vírus que deixa todos expostos. Todos sabem que estamos, desde o início da pandemia, na linha de frente do combate ao coronavírus, tomando os cuidados necessários de prevenção, mas infelizmente todos nós estamos expostos a esta pandemia", disse o prefeito.

 (Foto: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas