Prefeito que teve rosto queimado em fogueira junina não terá deformidade facial

brasil
04.07.2019, 16:50:03
Atualizado: 04.07.2019, 16:56:57

Prefeito que teve rosto queimado em fogueira junina não terá deformidade facial

Festa onde ocorreu o acidente, em Osasco (SP), não tinha alvará

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ainda não há previsão de alta (Foto: Divulgação/Prefeitura de Osasco)

O boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (4) afirma que o prefeito de Osasco (SP), Rogério Lins (Podemos), e sua esposa vão tirar o curativo, do tipo máscara. O hospital garantiu ao G1 que ambos não sofreram deformidades faciais. 

O casal foi atingido pela explosão de uma fogueira de festa junina no último dia 28, quando o prefeito foi acendê-la. Rogério e Aline Lins continuam sem previsão de alta. 

O hospital declarou que eles vão permanecer em tratamento. O boletim médico ainda diz que eles “permanecerão com os curativos oclusivos” e que devem se recuperar “sem sequelas funcionais”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a festa junina onde aconteceu o acidente não tinha autorização para fazer a fogueira. Os organizadores do evento beneficente Arraiá do Servidô não informam aos bombeiros que seria feito uma fogueira no local.

Veja o momento do acidente:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas