Prefeitura abre licitação para contratar empresa gestora do Hospital de Campanha de Itapuã

coronavírus
03.03.2021, 11:18:25
Atualizado: 03.03.2021, 13:01:34
(Foto: Secom Salvador)

Prefeitura abre licitação para contratar empresa gestora do Hospital de Campanha de Itapuã

Edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (3)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O edital de licitação para contratar uma organização social que vai gerir e operar o Hospital de Campanha que está sendo instalado na Estação Cidadania de Itapuã foi lançado nesta quarta-feira (3). A seleção emergencial foi publicada no Diário Oficial do Município.

O contrato terá vigência de 90 dias, podendo ser prorrogado enquanto durar a pandemia. As propostas deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal da Saúde até às 11h da sexta-feira (5). Mais esclarecimentos sobre a participação no instrumento convocatório poderão ser feitas por telefone (71) 3202-1146/1017 ou e-mail sesup.sms3@gmail.com.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas