Prefeitura anuncia venda de dois terrenos em Piatã

salvador
14.05.2018, 15:36:50
Atualizado: 14.05.2018, 15:44:01

Prefeitura anuncia venda de dois terrenos em Piatã

As licitações acontecerão no dia 12 de junho

Dois terrenos em Piatã estão sendo vendidos pela prefeitura de Salvador. As duas áreas ficam perto do aeroporto e da praia e foram anunciadas para venda nesta segunda-feira (14). Segundo a administração municipal, os terrenos ficam em região predominantemente residencial e com infraestrutura completa. 

O primeiro terreno fica na Rua da Gratidão, próximo à Avenida Orlando Gomes e ao Senai Cimatec. A área é totalmente plana e possui 3.833 m2.  O segundo tem 1.545 m2, e fica perto da orla, de supermercados e de escolas.

Os terrenos ficam em Piatã (Foto: Reprodução)

As licitações acontecerão no dia 12 de junho, às 10h e às 15h, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). Para ler o edital e obter mais informações, basta acessar o site www.sefaz.salvador.ba.gov.br ou terrenos.salvador.ba.gov.br
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas