Prefeitura de Cachoeira proíbe a entrada de não-residentes até o fim do mês

bahia
20.06.2021, 12:05:07
Atualizado: 20.06.2021, 12:13:37
(Camila Souza/GOVBA)

Prefeitura de Cachoeira proíbe a entrada de não-residentes até o fim do mês

Também está proibido acender fogueiras e soltar fogos de artifício, além da guerra de espadas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Para evitar as aglomerações durante o período junino, a prefeitura de Cachoeira proibiu a entrada de pessoas que não sejam residentes da cidade. Para entrar na cidade, será necessário apresentar um comprovante de residência.

O decreto n°127/2021, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus é válido até o dia 29 de junho. O comércio poderá funcionar de 23 a 29 de junho até as 18h, seguindo os protocolos sanitários. O toque de recolher começa as 20h e vai até as 5h do dia seguinte.

Já nos dias 24 e 25, só podem funcioanr os serviços essenciais, como farmácias e postos de combustíveis até as 20h; supermercados e padarias até as 18h; hospitais, urgências e funerárias terão funcionamento 24h; e delivery de alimentosaté as 23h.

Também está proibido acender fogueiras e soltar fogos de artifício, além da guerra de espadas.

Na cidade, está autorizada também a venda de licores, somente nos centros de distribuição (alambiques), sendo vedado o consumo no local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas