Assine

Prefeitura entrega campo de futebol reformado no Subúrbio de Salvador


 

Investimento foi de R$ 220 mil

  • Da Redação

Publicado em 08/04/2019 às 08:30:00
Atualizado em 19/04/2023 às 15:43:05
. Crédito: Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, entrou neste domingo (7) o campo de futebol da Encantada aos moradores de Nova Brasília de Valéria e Paripe, no Subúrbio Ferroviário. 

O campo da Encantada, segundo Bruno, que também é secretário de Infraestrutura (Seinfra), recebeu investimento de R$ 220 mil. A reforma incluiu a instalação de alambrados e muretas, nivelamento de piso, serviços de drenagem e terraplanagem, construção de vestiário e de alvenaria de pedra, esgotamento sanitário, além da instalação de traves e de rede de proteção sobre o equipamento, que também ganhou nova iluminação.

 Reis disse que a Prefeitura vai intensificar o programa municipal que já requalificou ou construiu mais de 350 campos e quadras nas mais diversas comunidades de Salvador. “O esporte é uma importante ferramenta de inclusão, que tem ajudado a mudar o presente e o futuro dos jovens da nossa capital”, assinalou.

Na manhã desta segunda-feira (8), ao lado do prefeito ACM Neto, Bruno Reis vai participar da  solenidade de comemoração do primeiro ano de funcionamento do Hospital Municipal de Salvador, dentro do qual serão inauguradas duas salas de aula da Escola Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce, em Boca da Mata, na região de Cajazeiras.