Prefeitura solicita Wet´n Wild para estrutura de combate ao coronavírus

salvador
22.03.2020, 07:42:00
Atualizado: 22.03.2020, 07:43:22

Prefeitura solicita Wet´n Wild para estrutura de combate ao coronavírus

Clínica do Itaigara também foi requisitada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Prefeitura de Salvador requisitou administrativamente o Wet´n Wild, tradicional espaço de eventos da cidade, para montar estruturas que serão destinadas para combater a pandemia do coronavírus.

Segundo informação divulgada pelo Alô Alô, a antiga Clínica Santa Clara, no Itaigara, também foi requisitada.
 
De acordo com o documento encaminhado aos diretores, gestores e proprietários dos dois imóveis, a requisição administrativa vai durar o mesmo período que a emergência de saúde pública internacional.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas