Presidente do Vitória tem carro apreendido em blitz da Lei Seca

e.c. vitória
19.05.2019, 16:21:00
Paulo Carneiro teve o carro apreendido após se recusar a soprar o bafômetro (Foto: Reprodução)

Presidente do Vitória tem carro apreendido em blitz da Lei Seca

Paulo Carneiro se recusou a soprar o bafômetro e foi autuado pela Transalvador

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, teve o carro apreendido na madrugada do último sábado (18), após ser parado em uma blitz da Lei Seca. O dirigente teria se recusado a soprar o bafômetro e acabou autuado por agentes da Transalvador.

>> Emocionado, Mansur desabafa: 'Não esqueço o que passei aqui'

Após a situação, o dirigente deixou o local de táxi. Eleito presidente do Vitória no dia 24 de abril, Paulo Carneiro voltou ao clube após 14 anos. No sábado, o Vitória sofreu mais um revés na Série B ao ser derrotado por 3x1 pelo São Bento, no Barradão.

O rubro-negro venceu apenas um dos quatro jogos na segunda divisão. O próximo será no domingo (26), contra o Atlético-Go, em Goiânia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas