Preso catador que tocou fogo na companheira em Praia do Flamengo

salvador
19.08.2021, 12:31:27
(Foto: Bruno Wendell / CORREIO)

Preso catador que tocou fogo na companheira em Praia do Flamengo

Suspeito também tem passagem por roubo

Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas capturaram, na manhã desta quinta-feira (19), um suspeito de atear fogo na companheira. A tentativa de feminicídio ocorreu em Praia do Flamengo, há uma semana.

A delegada Izabella Fernanda Chamadoiro, responsável pelo cumprimento da prisão, ainda acrescentou que o homem tem passagens por roubo. O agressor, que vivia em situação de rua, também ameaçou a mulher com uma faca, antes de jogar material inflamável no corpo dela. 

A vítima, de 29 anos, foi ouvida por equipes da especializada, na unidade hospitalar na qual está internada e também teve as medidas protetivas de urgência solicitadas ao Judiciário. 

Com mais um agressor preso, as equipes da Polícia Civil contribuem com o objetivo da campanha Agosto Lilás, desenvolvida em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, que visa conscientizar a população sobre o enfrentamento da violência contra a mulher.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas