Preso homem que matou ex-namorada e companheira dela na Bahia

bahia
18.06.2020, 16:41:00
Atualizado: 18.06.2020, 18:25:01

Preso homem que matou ex-namorada e companheira dela na Bahia

Crime aconteceu há menos de duas semanas na cidade de Itarantim

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem acusado de assassinar a ex-companheira e a atual namorada dela foi preso na manhã desta sexta-feira (18). O crime aconteceu no dia 6 de junho, na cidade de Itarantim, e vitimou Ângela de Oliveira Dias Santos, de 21 anos, e Maria Eloiza Mota Souza, 19.

O homem, que assassinou as duas a facadas, foi preso preventivamente. De acordo com o delegado Éder Nogueira, titular da Delegacia de Itarantim, o acusado se apresentou espontaneamente na sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, acompanhado de um advogado, ao saber que estava sendo procurado pela polícia.

Ele foi procurado na zona rural de Itarantim, cidades vizinhas e no município de Jordânia, em Minas Gerais, sem sucesso. Agora que já se apresentou, o homem será encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas