Preso homem suspeito de matar esposa de PM em assalto na Federação

salvador
16.10.2019, 20:19:00
Atualizado: 16.10.2019, 20:26:48
O crime aconteceu no Parque São Brás, por volta das 19h (Foto: Reprodução )

Preso homem suspeito de matar esposa de PM em assalto na Federação

Luís Henrique estava com mandado de prisão em aberto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O homem suspeito de matar a mulher de um policial em uma tentativa de assalto no bairro da Federação, em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (16). Luís Henrique Lima Silva, 24 anos, estava sendo procurado desde a quinta-feira (10), quando aconteceu o crime. Ele estava com mandado de prisão em aberto e a polícia não deu mais detalhes.

O crime ocorreu próximo a uma pastelaria na Rua Sérgio de Carvalho, na região do Parque São Brás, por volta das 19h. Um vídeo mostra o momento em que um carro estaciona próximo do estabelecimento, dois homens descem do veículo e abordam os clientes da pastelaria. Em seguida, é possível ver eles correndo enquanto um cliente atira. Assista.

Fabiana Alves Nascimento do Carmo, 40 anos, foi baleada na cabeça e socorrida pelo companheiro, que é policial militar, para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, ela chegou à unidade de saúde às 20h20, já sem vida.

Durante a fuga, os bandidos deixaram cair um revólver calibre 38. Homens da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Garcia e Federação) foram encaminhados para atender a ocorrência, mas os criminosos já tinham fugido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas