Preso membro de quadrilha que roubou mais de 80 lojas de departamento em Salvador 

salvador
11.05.2018, 20:56:15
Atualizado: 11.05.2018, 21:32:30
(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Preso membro de quadrilha que roubou mais de 80 lojas de departamento em Salvador 

Josenilson Oliveira Sousa, o “Boquita”, assumiu apenas cinco dos assaltos 

A polícia prendeu na última quinta-feira (10) um integrante de uma quadrilha envolvida em 85 roubos em lojas de departamento em Salvador. Na ocasião, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra Josenilson Oliveira Sousa, o “Boquita”. Ele e os comparsas, Jean Nascimento de Jesus, o Big Mac, Edmilson Silva  de Santana, o Boca de Kisuco, e um adolescente praticavam os crimes desde 2016.

Foto: Divulgação Polícia Civil
A quadrilha de que Boquita era membro realizou 85 assaltos em Salvador desde 2016. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

“O adolescente confessou ter cometido mais de 40 roubos, já Josenilson assumiu sua participação em cinco dos assaltos apurados. Ele estava desaparecido e foi reconhecido nas imagens de câmera de segurança”, explica a delegada titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Carla Ramos. 

Um dos comparsas de Josenilson, Big Mac foi morto em confronto com os policiais quando assaltava uma loja de eletrodomésticos, no bairro da Pituba, em julho de 2017. Outro envolvido nos crimes, Boca de Kisuco, foi preso em flagrante quando roubava uma das lojas da rede, no bairro da Liberdade, também em 2017.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas