Preso por assassinato de personal trainer já tentou matar vizinho

brasil
14.08.2020, 21:53:59
Atualizado: 14.08.2020, 22:05:06

Preso por assassinato de personal trainer já tentou matar vizinho

Andressa Serantoni, 28, foi morta a facadas após discutir com mulher do suspeito

Suspeito de assassinar personal trainer já tentou matar vizinho

Foto: Reprodução

Suspeito de matar a facadas a personal trainer Andressa Serantoni, 28 anos, Joel Fernandes Santos é acusado de tentar matar um vizinho em 2015. As informações são do G1.

Segundo o processo que ele ainda responde na Justiça, em posse de um facão, Joel discutiu por causa do barulho na casa da vítima, mas o homem conseguiu se salvar. O suspeito deve ir para júri popular.

Andressa Serantoni morreu após ser esfaqueada durante uma briga de vizinhos em São José do Rio Preto na última quarta-feira (12). Joel e a esposa Sidileide da Paixão Santos, envolvidos na morte, foram presos horas depois, após serem apontados por testemunhas como autores.

Segundo a polícia, Andressa foi atacada após perguntar para Sidileide o motivo de estar sendo gravada por ela com um celular.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas