Presos por furtos em imóveis de luxo colecionavam selfies nos 'alvos'

brasil
28.10.2021, 11:57:08
Atualizado: 28.10.2021, 12:02:23

Presos por furtos em imóveis de luxo colecionavam selfies nos 'alvos'

Quadrilha praticava crimes em São Paulo, Rio e Fortaleza

Além de furtar, faziam questão de se exibir e guardar recordações. Eram assim que atuavam cinco suspeitos de roubos em apartamentos de luxo na região metropolitana de São Paulo presos nesta quinta-feira (27). Eles não tiveram os nomes revelados, mas todos são adultos e têm entre 19 e 23 anos.

Enquanto praticava os crimes, a quadrilha arrumava um tempo para tirar selfies dentro dos imóveis, informa o portal Uol, citando informações da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo.

Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) informou que os investigados foram presos enquanto voltavam do Rio de Janeiro. Eles também são suspeitos de furtos em cidades do RJ e na região de Fortaleza, no Ceará. As informações recolhidas em São Paulo serão repassadas a autoridades dos demais estados.

O número de apartamentos invadidos pelo grupo e o valor em bens furtados não foram confirmados pelas autoridades. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas