Previsão é de chuva em Salvador no feriadão de Tiradentes; confira

salvador
20.04.2017, 16:50:00
Atualizado: 20.04.2017, 16:57:43

Previsão é de chuva em Salvador no feriadão de Tiradentes; confira

Nesta quinta e na sexta-feira (21), a cidade também deve ter ventos fortes, de até 30km/h, três vezes mais do que o normal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Resultado de imagem para chuva correio 24h
(Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO)


A previsão é de chuva na capital baiana desta quinta-feira (20) até o domingo (23), durante o feriadão de Tiradentes. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria chegou a Salvador nesta quinta e deve deixar o tempo chuvoso também no fim de semana. Nesta quinta e na sexta-feira (21), a cidade também deve ter ventos fortes, de até 30km/h, três vezes mais do que o normal.

O mar também está bastante agitado. Por conta das más condições de navegação, a travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica foi suspensa desde a tarde de quarta-feira (19). Pescadores, surfistas e frequentadores das praias devem ficar atentos, pois as ondas podem chegar a 1.80 metro.

Temperatura 
A temperatura nesta quinta fica entre 23°C e 28°C. O céu terá sol com muitas nuvens durante o dia. A possibilidade de chuva é de 80%. Já na sexta, o dia deve ser mais frio, com sol entre nuvens e 80% de chance de chover, a qualquer hora. A mínima deve ser de 23°C e a máxima de 27°C.

O sol deve voltar no sábado (22), porém ainda há possibilidade de chuva. No sábado e domingo (23), a temperatura ficará entre 24°C e 30°C, com sol e possibilidade de chuva de 20%, principalmente pela manhã e à noite.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas