Primos tentam matar vizinho após ofensas a familiares na Bahia

bahia
13.11.2017, 19:04:46
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Primos tentam matar vizinho após ofensas a familiares na Bahia

Dupla deu pedradas na cabeça de desafeto, que está internado

Os primos de Silvanderson Santana de Jesus, conhecido como Curió, e Sivanilton Ferreira Alves, o Moral, ambos de 24 anos, foram presos, na sexta-feira (10), por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, acusados da tentativa de homicídio do vizinho Uemisson Oliveira dos Santos, também de 24 anos.

De acordo com a delegada Manuela Rodrigues, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Jacobina, no dia 25 de setembro, Uemisson e os vizinhos, todos residentes no bairro Bananeira, naquela cidade, discutiram e Uemisson ofendeu os parentes dos dois.

Na sexta passada, Curió e Moral então encontraram e atacaram a vítima com vários golpes na cabeça, utilizando uma pedra.

Socorrido inicialmente para um hospital na região, Uemisson precisou ser transferido para Salvador, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi informado.

Silvanderson e Sivanilton tiveram as prisões solicitadas à Justiça pela delegada Manuela Rodrigues e os mandados cumpridos na sexta (10). Os dois seguem custodiados no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas