Procuradoria abre vaga de estágio na área de Direito

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 25 de abril de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Procuradoria Federal Especializada Junto ao INSS/Seccional Salvador abriu processo seletivo para contratação de estagiários na área de Direito. São seis vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições estarão  abertas   de 29 de abril a 8 de maio,  na sede da Advocacia-Geral da União (AGU), na Av. Paralela. Os aprovados terão uma jornada de estágio  de  quatro  horas diárias e contarão com uma  bolsa de estágio no valor de R$ 364 e auxílio-transporte   de R$ 6 por dia. De acordo com o edital, o processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Provas e resultado Poderão participar do processo seletivo estudantes de Direito a partir do 3º semestre e  até o 7º  semestre. A prova será aplicada no dia 12 de maio, às 9 horas, no prédio da AGU. O resultado será divulgado no dia 14 de maio

Aperfeiçoamento profissional

Temas como fala de improviso, apresentação de projetos, relacionamento e imagem pessoal no ambiente digital e outros serão abordados no curso "Oratória e Etiqueta Corporativa", que será ministrado em Salvador pela professora Mestre em Administração Estratégica, Rose Gatelli. As aulas ocorrem nos dias 10 e 11 de maio, no Hotel Sotero, com carga horária de 12h.  Informações pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (71) 98177-4769.