Professor colombiano é flagrado beijando peito de esposa durante aula; vídeo

em alta
28.04.2021, 08:26:49
Atualizado: 28.04.2021, 08:31:35

Professor colombiano é flagrado beijando peito de esposa durante aula; vídeo

Ruben Parras pode ser demitido do colégio católico onde ensina física

Um professor de uma escola católica na Colômbia foi flagrado se aconchegando nos seios de sua esposa durante uma aula online. No vídeo, que viralizou, é possível ver o tutor levantar a camisa da amada e "chupar" os mamilos.

Ruben Dario Parras, que ensina física, disse que não percebeu que estava sendo filmado. Imediatamente após o flagra, ele se desculpou com os adolescentes de 16 e 17 anos.

Uma das alunas da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, gravou o vídeo enquanto aparentava estar incrédula. "Meu Deus do céu", reagia ela à cena pitoresca.

Constrangido, o professor gravou um vídeo pedindo desculpas. "Algumas imagens foram gravadas enquanto minha esposa veio me cumprimentar e que se tornaram virais na web. Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no final da aula", justifica-se.

"Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa", encerrou.

Foto: Acervo Pessoal

A diretora do colégio, Patricia Duran Cespedes, iniciou uma investigação sobre o incidente. "Foi um assunto sério em que o professor responsável pela turma cometeu um ato impróprio que foi registrado por alguns alunos", afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas