Projeto distribui buquês para os que estão na linha de frente do combate à pandemia

alô alô
08.07.2020, 16:42:00
Atualizado: 08.07.2020, 16:43:17

Projeto distribui buquês para os que estão na linha de frente do combate à pandemia


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: @manuprgodoy)

Para lembrar que os profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus não estão sozinhos, a campanha Flores Para Heróis está distribuindo pequenos buquês para trabalhadores de hospitais em São Paulo. No último final de semana, por exemplo, foram entregues 2.028 arranjos no Hospital das Clínicas.

“Nada mais justo do que reconhecer o empenho e a dedicação destes heróis com flores e muito amor. Vocês merecem, anjos da saúde!”, diz a florista Luly Vidigal, que está à frente da iniciativa com a jornalista Margot Pavan.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas