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Alô Alô Bahia
Publicado em 20 de novembro de 2021 às 07:00
- Atualizado há um ano
Cerca de 200 convidados, entre estilistas, modelos, empresários e nomes representativos da moda e do afroempreendedorismo baiano participaram, na manhã dessa sexta-feira (19), da pré-estreia do Afro Fashion Day (AFD), realizada no UCI Shopping Barra. O projeto do jornal CORREIO chega à sua 7ª edição tendo o movimento Black Power como tema.
A première apresentou o AFD deste ano em formato de filme. Gravado na Estação de Metrô Campo da Pólvora, o desfile de moda envolveu 47 modelos negros e 37 marcas baianas e uma franco-camaronesa.
Antes da exibição, Renata Correia, diretora executiva do jornal, deu boas-vindas aos convidados e falou sobre o legado que o projeto deixa para a sociedade. “O Afro Fashion Day nos enche de orgulho pois reafirma nosso compromisso na ampliação do impacto positivo para a sociedade e da inclusão da diversidade em todas as nossas áreas de atuação".
A editora-chefe Linda Bezerra reforçou o compromisso social do jornal com o público através do projeto. “Mais uma vez o Afro Fashion Day nos alegra, nos honra nesse caminho de acolhimento e da diversidade que o CORREIO escolhe percorrer”.
“Black Power – o filme” será apresentado ao público em formato on-line, a partir das 18h deste sábado (20/11), marcando as celebrações pelo Dia da Consciência Negra, nos perfis do CORREIO no TikTok (correio24horas), Instagram (@correio24horas) e YouTube (/Correio24hBahia).
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