Projota vence prova de memorização e é o novo anjo do BBB 21

em alta
13.03.2021, 14:48:28
(Foto: Reprodução / Globo)

Projota vence prova de memorização e é o novo anjo do BBB 21

Sarah e João foram escolhidos para o monstro

Projota é o novo anjo do BBB 21. Ele ganhou a prova baseada na memorização de uma repetição. Ele acertou 15 rodadas, Viih Tube e Carla Diaz acertaram, ambas, 11 e ficaram em segundo. 

A dinâmica consistia em acertar sequências de itens que compõe o design de um carro. Vencia quem acertar mais rodadas completas. Além do poder de imunizar alguém e colocar duas pessoas no monstro, Projota também ganhou um carro.

Para cumprir o castigo do monstro, o cantor escolheu Sarah e João.

A tendência é que o rapper imunize Arthur no paredão de domingo. Lembrando que Carla Diaz tem o poder do veto para qualquer decisão do anjo, seja de imunizar ou de colocar no monstro.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas