Protagonista de ‘O Fantasma da Ópera’ fará show em Salvador

por Rafael Freitas

Publicado em 5 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Thiago Arancam estreia o seu primeiro musical (Foto: Manu Scarpa/divulgação) O jovem tenor brasileiro Thiago Arancam encarna o personagem-título da versão nacional do musical O Fantasma da Ópera, que acaba de estrear no Teatro Renault, em São Paulo.

Para fazer parte do espetáculo, Thiago venceu 20 concorrentes e foi aprovado pelo criador do próprio musical, o compositor e produtor britânico Andrew Lloyd Webber.

Mesmo durante a temporada, Thiago desembarca em Salvador. Vai se apresentar, no dia 8 de novembro, às 21h, na sala principal do Teatro Castro Alves, com a sua turnê Bela Primavera.  Thiago já fez shows em mais de 40 países, com cerca de 500 apresentações nos principais teatros de ópera do mundo. Olho nele! Conceição Queiroz e Eva Pena Cal receberam para almoço em torno de Flávio Franco, Nicole Tomazi e Sérgio Matos (Foto: Tati Freitas/divulgação) Artesanato é cool! Uma parte da turma que trabalha com arquitetura e decoração se reuniu, anteontem, no restaurante Lafayette, na Bahia Marina, para almoço promovido pelas empresárias Conceição Queiroz, da Casabella, e Eva Pena Cal, da Pena Cal Galeria. Os convidados foram apresentados aos arquitetos Flávio Franco e Sérgio Matos e a designer Nicole Tomazi. O trio falou sobre a valorização do artesanato.

De repente... 30 Vavá Botelho vai comemorar os 30 anos do Balé Folclórico da Bahia, depois de amanhã, com um jantar no Restaurante Cucu Bistrô, no Largo do Pelourinho. “O jantar será apenas para componentes do Balé Folclórico da Bahia e para as pessoas mais próximas e que têm estado ao nosso lado, nos apoiando, nesse longo período de lutas e conquistas”, nos disse Vavá.

Parabéns pra você O empresário suíço Andreas Kratiger comemorou seu aniversário, na  quarta-feira, com um jantar em seu empreendimento, o Polomar (Praia do Forte), que conta com campos de polo, lotes residenciais e um restaurante italiano. Além dos muitos baianos, Andreas também recebeu o carinho de 20 amigos que vieram da Suíça para brindar com ele.

Baby boom A família de Flora Mariana e Bruno Gazel deve aumentar no próximo ano. Alô Alô Bahia já sabe que os dois estão grávidos e esperam o primeiro filho, que irá se chamar Isabella. Felicidades ao casal!

Presença O presidente da Odebrecht Realizações, Marco Siqueira, está chegando a Salvador. Amanhã, ele prestigia a inauguração oficial da Mostra Casas Conceito, que irá ocupar uma área de 12 mil metros quadrados, no Horto Florestal.  No terreno, a incorporadora irá erguer um residencial, cuja expectativa é gerar mais de 1.500 empregos na capital baiana. Ângela Freitas lança, na quarta, a nova coleção da Osklen (Foto: Reprodução) Lançamento A empresária Ângela Freitas, franqueada da Osklen em Salvador, vai lançar a coleção de Verão da marca, na próxima quarta-feira, na loja do Salvador Shopping. Na ocasião, Ângela também receberá cumprimentos pela passagem de seu aniversário.

É festa! Não vai passar em branco o aniversário de Preta Gil, na próxima quarta-feira. A cantora, filha de Gilberto Gil, irá reunir amigos para um super agito na Ilha do Itanhangá, no Rio de Janeiro. O fervo será para cerca de 400 pessoas e contará com apresentações dos DJs Ju de Paula e Felipe Mar.