PUBG Mobile faz parceria com fofinhos do LINE FRIENDS

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 21 de junho de 2021 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um dos jogos mais cultuados para smartphones tablets, PUBG Mobile fechou uma parceria global com a LINE FRIENDS e seus bichinhos fofinhos, que viraram mania no mundo e contam com produtos diversos com Brown, Cony e Sally. 

A parceria irá introduzir no jogo os personagens que surgiram como adesivos no app de mensagens LINE, permitindo que os jogadores ganhem itens temáticos. Desde 18 de junho até 14 de julho, os jogadores de PUBG Mobile terão quase 4 semanas de eventos, conteúdos e desafios pela frente na combinação de dois dos mais populares universos do entretenimento.

Serão missões, desafios de curtidas, resgate de cupons e outros eventos que serão revelados aos poucos. Confira a agenda da parceria:“Jogue com seus amigos” - evento no jogo Fase 1 - Venha dar curtidas: 18 de junho - 22 de junho

Fase 2 - Decoração do Chá da Tarde: 23 de junho - 30 de junhoDesafio #FRIENDSQUAD: 20 de junho - 27 de junho Evento de Resgate: 24 de junho - 7 de julho Itens de parceria já disponíveis: 24 de junho - 14 de julho