Quadrilha é presa após assaltar alunos em porta de escola em Paulo Afonso

bahia
22.10.2021, 11:16:00
Atualizado: 22.10.2021, 11:16:15
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quadrilha é presa após assaltar alunos em porta de escola em Paulo Afonso

Os quatro autores dos roubos foram flagrados com armas e drogas 

Após alunos do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães serem assaltados na frente da escola em Paulo Afonso, na quinta-feira (21), os policiais da 1ª Delegacia Territorial do município prenderam em flagrante os quatro autores dos roubos. Eles estavam de posse de armas e drogas. 

Com eles foram encontrados uma moto com restrição de roubo, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, cinco munições calibre 38, duas para calibre 44, 35 para calibre 635, seis tabletes de maconha e diversas porções da mesma substância, 14 gramas de cocaína, 41 pedras de crack, duas porções de LSD, 12 telefones celulares fruto dos roubos, duas balanças, diversos cartões de crédito, uma faca, dois relógios e a quantia de R$ 93.

“Todos eles já tinham sido presos por nós há cerca de dois meses, foram liberados na audiência de custódia e agora presos novamente. Na ação, cinco celulares dos alunos foram roubas e recuperados e serão devolvidos”, explicou o titular da DT de Paulo Afonso, delegado Leon Nikas Gomes Pinto. A quadrilha está custodiada na delegacia, aguardando ser encaminhada para o Sistema Prisional. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas