Quality Hotel desembarca em Salvador

alô alô
01.03.2018, 09:06:19
Atualizado: 01.03.2018, 09:22:50

Quality Hotel desembarca em Salvador

por Rafael Freitas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

São Salvador Hotéis se transforma em Quality Hotel & Suítes (Foto: Divulgação)

Martelo batido. A partir de hoje, o São Salvador Hotéis e Convenções, na Rua Dr. José Peroba, 244, Stiep, integra o portfolio da Atlantica Hotels – que já conta com 44 unidades espalhadas pelo Brasil – e passa a ser chamado de Quality Hotel & Suites São Salvador.

A localização estratégica do hotel, que fica entre a orla e a Avenida Tancredo Neves – centro financeiro da cidade – além do Centro de Convenções para até 800 pessoas, chamou a atenção da rede, que tem investido forte em empreendimentos com perfil corporativo, como é o caso da nova unidade.

“Nossos hóspedes podem esperar ainda mais do novo Quality Hotel & Suites São Salvador, como,  por exemplo, usufruir de benefícios exclusivos da rede e bandeira”, nos disse Soraya Torres, investidora do empreendimento e diretora institucional da ABIH-BA. 

Tom Zé ganha exposição em São Paulo
Os 80 anos do baiano Tom Zé serão bem comemoramos, em 2018, com a exposição que abre no próximo dia 13 de março e se estende até 20 de maio, na Caixa Cultural São Paulo, no centro da capital paulista. Com curadoria de André Vallias e batizada de Tom Zé 80 Anos, a mostra explora a pluralidade artística de Zé a partir da linha do tempo da sua vida.

Tom Zé completa 80 anos com exposição na Caixa Cultural SP (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Lá do sertão
As memórias de infância do fotógrafo João Machado, natural de Xique-Xique, no sertão baiano, chegam na próxima terça-feira (6) à Caixa Cultural Salvador, para exposição que vai até o dia 13 do próximo mês. O Sertão de João Machado se materializa em 35 fotografias que passeiam pela terra de chão batido, carroceiros, caminhoneiros e o céu estrelado, elementos tão presentes no imaginário do sertanejo. Os mais sensíveis, como João, transformam o olhar e a experiência em arte.

Sobre design
Antonio Carlos Toze, designer estratégico e criativo, formado pelo Instituto Europeo di Design, virá a Salvador no dia 27 de março, a convite do Grupo Natuzzi. Na cidade, vai comandar o Drops Talks: O Design como Impulso Criativo, na Natuzzi Italia, às 18h30, tendo como público arquitetos e designers de interiores convidados. No bate- papo, ele irá discorrer sobre a importância que a base cultural sólida, característica do povo italiano, teve no desenvolvimento do design mundial. 

Garimpo
Nayla Vilas-Bôas vai inaugurar hoje, a partir das 16h, a Capio Boutique de Eventos, no Rio Vermelho. Trata-se de uma empresa especializada em locação de artigos para festas e eventos. “Temos um grande acervo com diversos produtos exclusivos e charmosos que fazem a diferença em encontros e comemorações”, nos contou ela. A inauguração será para convidados, em clima de coquetel, na Rua Conselheiro Luiz.

Nayla Vilas-Bôas (Foto: Divulgação)

Almoço de negócios
Fernando Vasconcellos, sócio da Kontik, um dos mais importantes conglomerados de agências de viagens do país, será o responsável por comandar o talk Turismo de Experiência: A Imersão no Destino É a Nova Aposta dos Viajantes, na terceira edição do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia. O evento, para 100 empresários convidados, vai acontecer, na próxima quarta-feira, no Restaurante Soho, na Bahia Marina.

Fernando Vasconcelos (Foto: Divulgação)

Conversa de ideias
Diney Azevedo, empresário da cantora Claudia Leitte, e Marcelo Sacramento, comodoro do Yacht Clube da Bahia, estiveram juntos, esta semana, em um almoço no Restaurante Veleiro. Foram dar o pontapé inicial no projeto de ter a artista comandando alguma festa de Verão do clube. “Não temos nada definido ainda e nem confirmado. Foi uma conversa de ideias para ambos os lados, que têm vontade de  ter um projeto juntos”, nos disse Sacramento. As datas cogitadas para a apresentação da cantora são Réveillon e Dois de Fevereiro.


 


 




***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas