Quatro homens são mortos em confronto com a PM em Cajazeiras

salvador
21.02.2020, 15:47:00
Atualizado: 21.02.2020, 16:02:46

Quatro homens são mortos em confronto com a PM em Cajazeiras

Policiais dizem que foram recebidos a tiros

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Quatro homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (20), no bairro de Cajazeiras X, em Salvador. Os militares afirmam que foram recebidos a tiros e que os homens foram baleados no revide. Os nomes dos mortos não foram divulgados.

Em nota, a Polícia Militar informou que recebeu denúncia de que um grupo de homens armados estava na localidade conhecida como Califórnia, em Cajazeiras X. Militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Cajazeiras), unidade da área, e do Grupamento Aéreo (Graer) foram checar a informação, por volta das 21h30.

"Quando chegaram ao local, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo, houve revide e, em seguida, todos os acusados fugiram por um matagal que existe nas imediações. Os militares fizeram uma varredura no local para identificar os indivíduos, porém eles efetuaram mais disparos contra a equipe policial, que revidou e atingiu quatro dos homens envolvidos. Os outros conseguiram fugir", diz a nota.

Os quatro baleados foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais apreenderam duas carabinas calibre 12, e duas pistolas calibre 9mm e 380.

O caso foi registrado na Corregedoria da PM.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pearl-jam-lanca-gigaton-decimo-primeiro-album-da-banda/
Turnê, que começaria em abril, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cremeb-suspende-medico-que-prometeu-soro-da-imunidade-para-covid-19/
Aldo Grisi fez propaganda de suposta medicação para prevenir o novo coronavírus
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pela-1a-vez-papa-faz-rito-sozinho-e-da-indulgencia-plenaria/
Gesto inédito, por causa da pandemia do novo coronavírus, permite que mais de 1,3 bilhão de católicos tenham o perdão de seus pecados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rui-costa-vai-processar-quem-usar-carro-de-som-em-protesto-contra-quarentena/
Grupo planeja ida do Centro de Convenções ao Farol da Barra para pedir fim do isolamento
Ler Mais